sexta-feira, abril 26, 2024

6 Produções IMPERDÍVEIS de SUSPENSE que já estão disponíveis na Netflix

Confira os SEIS lançamentos recentes imperdíveis da Netflix na categoria suspense, nossa preferida!

Vamos lá?

Elite

Contar a história de adolescentes rebeldes sempre rende boas histórias, ainda mais quando se foca na elite de jovens milionários e privilegiados. Esse tema já gerou séries fenomenais, como ‘Barrados no Baile’, ‘The O.C.’ e ‘Gossip Girl’. Agora imagina adicionar um assassinato na trama, apresentando vários suspeitos e um grande mistério, no estilo ‘How to Get Away with Murder’? Você terá ‘Elite’, série espanhola lançada pela Netflix que te conquista logo nos primeiros minutos.  É uma série polêmica, que consegue traçar um retrato realista da juventude, adicionando muito drama e sexo na mistura, e criando uma soap opera moderna e viciante. É impossível não querer continuar acompanhando os dilemas desses jovens problemáticos e cheios de demônios internos. São oito episódios de uma hora, que sempre deixam um cliffhanger matador para você maratonar em um dia só. A Netflix acertou em cheio em sua nova série. Que venha a segunda temporada!

Assista nossa crítica:

 

A Maldição da Residência Hill (The Haunting of Hill House)

É terror que vocês querem? É terror que vocês precisam?  A Netflix supriu essa necessidade ainda esteve ano com o projeto de alto conceito, com o sensacional ‘A Maldição da Residência Hill‘. E se este nome lhes é familiar, vocês não estão errados. Trata-se de mais uma adaptação do premiado livro da autora Shriley Jackson, lançado em 1959. Esta, no entanto, é a primeira adaptação para a TV da obra. Logo em 1963, o diretor Robert Wise (A Noviça Rebelde) comandou o filme lançado nos cinemas, Desafio do Além. Em 1999, com produção de Steven Spielberg, chegava A Casa Amaldiçoada, com Liam Neeson e Catherine Zeta-Jones no elenco. A trama acompanha um cientista e seus três voluntários numa pesquisa sobre sono numa mansão tida como assombrada. Quem leva para a Netflix e dirige os 10 episódios da primeira temporada é o especialista no gênero Mike Flanagan, de Hush: A Morte Ouve e Jogo Perigoso – ambos de 2016. E ele dá um show. Terror e drama na medida certa para os fãs! O elenco não fica atrás e apresenta Carla Gugino (Jogo Perigoso), Lulu Wilson (Annabelle 2), Elizabeth Reaser (Ouija: A Origem do Mal), Mckenna Grace (Eu, Tonya), Michiel Huisman (2:22 Encontro Marcado), Kate Siegel (Hush), Timothy Hutton (A Janela Secreta) e Henry Thomas (o menino Elliott de E.T. – O Extraterrestre). Série imperdível!

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Noite de Lobos (Hold the Dark)

Suspense com toques de terror, esta produção é baseada no livro de William Giraldi. Na trama, Jeffrey Wright (o Bernard de Westworld) vive um escritor contratado para investigar o desaparecimento de um menino nas montanhas geladas. Os pais do garoto, vividos por Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) e Alexander Skarsgard (Big Little Lies), afirmam que ele foi levado por lobos. Mas a história pode ter contornos mais dramáticos e nefastos.

Confira nossa crítica:

Crítica | Noite de Lobos – Clima gélido em novo suspense Netflix

 

Maniac

Escrita, produzida e com os 10 episódios dirigidos por Cary Joji Fukunaga (True Detective, Beasts of No Nation e It: A Coisa), esta minissérie de ficção científica traz a vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land) e o indicado Jonah Hill (O Homem que Mudou o Jogo e O Lobo de Wall Street) – que igualmente produzem – em suas primeiras participações na TV. Os atores interpretam dois completos estranhos participando de um experimento com uma nova medicação dita curar todos os seus problemas. As coisas não saem exatamente como esperado.

Confira nossa crítica:

Crítica | Maniac – Emma Stone e Jonah Hill em montanha russa emocional, ficção e fantasia

 

Apóstolo

Mais talento chegando a uma produção Netflix. Gareth Evans, a mente por trás dos melhores filmes de artes marciais da última década – Operação Invasão (2011) e Operação Invasão 2 (2014) – entrega seu primeiro longa na plataforma. Apóstolo , no entanto, é um thriller sobre um sujeito tentando resgatar sua irmã, sequestrada por uma seita religiosa no velho oeste. Dan Stevens (The Guest) vive o protagonista, e o filme conta ainda com Michael Sheen e Lucy Boynton (Sing Street).

Confira nossa crítica:

Crítica | Apóstolo – Terror da Netflix sobre culto religioso mistura ‘Mãe’ e ‘Silent Hill’  

 

Somewhere Between

Lembra dos filmes policiais dos anos 90, estrelados pela Ashley Judd – de ‘Risco Duplo‘ e ‘Beijos que Matam‘?
A série ‘Somewhere Between‘ recupera essa pegada e acompanha uma famosa produtora de notícias e uma mãe afetuosa Laura Price. Ela não está louca: ela sabe que sua filha Serena será assassinada. Ela não sabe quem é o assassino ou por que ela vai ser morta, mas ela sabe exatamente quando isso vai acontecer, onde e como. Apesar disso, todas as suas tentativas de manter sua filha em segurança falham, e o destino inescapável de Serena a direciona no caminho de seu assassino. Paula Patton (‘Missão Impossível: Protocolo Fantasma’) e o sumido Devon Sawa – de ‘Premonição‘ – estrelam a série repleta de reviravoltas e tramas engenhosas. Imperdível!

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS