sexta-feira, abril 26, 2024

‘9-1-1’: Oliver Stark e Ryan Guzman falam sobre o possível casal

Os protagonistas de ‘9-1-1’, Oliver Stark (Buck) e Ryan Guzman (Eddie Diaz), recentemente discutiram o fenômeno Buddie, um apelido dos fãs que apoiam o casal formado pelos amigos da 118, e compartilharam suas perspectivas sobre esse relacionamento atípico e seu possível futuro.

Desde a introdução de Eddie na segunda temporada da série ‘9-1-1’, a amizade entre ele e Buck tem crescido, deixando pistas para os fãs torcerem por uma evolução dessa amizade para um relacionamento romântico.

Durante uma entrevista com o programa On The Red Carpet, Stark e Guzman expressaram suas opiniões sobre o “casal”.

“Escute, as pessoas têm opiniões muito fortes sobre o relacionamento de Buck e Eddie. Algumas pessoas veem isso de forma platônica; outras dizem que é romanticamente. E escute, estou apenas feliz que as pessoas estejam vendo isso e tendo essas opiniões fortes sobre isso. Acho que pior do que qualquer coisa seria se ninguém se importasse, mas na verdade as pessoas têm essas opiniões realmente fortes e se sentem muito investidas nisso”, disse Stark.

“E … e estamos aqui para isso. Sem a paixão, não estaríamos aqui. Então, novamente, somos muito gratos por essa paixão. E eles [os roteiristas] têm muitas ideias, certo? Não somos os roteiristas. Então, os roteiristas também estão atentos, e confiamos exatamente… você sabe… no que os roteiristas têm reservado para nós e acho que com esta sétima temporada, temos muito reservado para o público e dar-lhes mais do que eles conhecem e muito do que eles não conhecem”, disse Guzman.

Confira o trailer da 7ª temporada de ‘9-1-1’ e e siga o CinePOP no Youtube:

A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

Não deixe de assistir:

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

O elenco conta com Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Ryan Guzman, Corinne Massiah e Gavin McHugh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS