“Tentamos voltar às raizes”, afirma diretor de ‘Bruxa de Blair’

Em uma entrevista inédita, o diretor Adam Wingard (‘Você é o Próximo’, ‘O ABC da Morte’) deu detalhes sobre o novo ‘Bruxa de Blair’ (Blair Witch).

Atriz do primeiro ‘A Bruxa de Blair’ elogia novo filme 

O terror já está em exibição nos cinemas.

Assista:

Co-diretor de ‘A Bruxa de Blair’ fala sobre o novo filme

As primeiras críticas foram divulgadas e são extremamente positivas – Confira!

A Paris Filmes lançou ‘Bruxa de Blair‘ em 734 telas.

A história dá sequência aos acontecimentos do filme homônimo, grande sucesso de público e crítica em 1999. Anteriormente divulgado como ‘The Woods‘, o filme foi anunciado como ‘Bruxa de Blair‘ na Comic-Con San Diego em julho, quando foi lançado o primeiro trailer. O terror, que mantêm o estilo found footage (filmagens supostamente verídicas encontradas por acaso), acompanha um grupo de estudantes de Milwaukee que, durante um acampamento, exploram a floresta sem saber os seres que ela esconde.

O elenco tem Keith Calder e Jessica Wu of Snoot (‘Você É o Próximo’, The Guest’), Roy Lee (‘Poltergeist’, ‘O Chamado’) e Steven Schneider (‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’) como produtores.

Gravado em oito dias ‘A Bruxa de Blair’ foi um enorme sucesso de bilheteria em 1999, arrecadando quase US$ 250 milhões para seu micro-orçamento de US$ 60 mil.

bruxadeblair

Notícias

‘X-Men’: Margot Robbie está sendo cotada para intepretar Emma Frost no reboot [RUMOR]

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Abrace a escuridão com o trailer de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.