Joe Manganiello garante que filme solo do ‘Exterminador’ vai acontecer

O ator Joe Manganiello cedeu uma entrevista exclusiva à MTV na San Diego Comic-Con, onde garantiu que o filme solo do vilão Exterminador continua em desenvolvimento dentro da DC.

“Olha, vou apenas dizer que ‘Está nos planos’, porque realmente está. Tudo o que posso dizer, para os fãs mais fanáticos, é que está em desenvolvimento sim. Eles querem que o personagem aconteça, é só uma questão de ‘quando’ vai acontecer. Eles querem fazer da forma certa, todos estão comprometidos com isso. Vamos ter que aguardar mais um pouco”

Recentemente, Manganiello usou sua conta no Twitter para divulgar a primeira foto caracterizado com o uniforme do Exterminador.

A imagem pertence a última cena pós-créditos de Liga da Justiça, mas, esse visual deve permanecer para ‘The Batman, o filme solo do Homem-Morcego. Confira:

 

Notícias

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...

Charli XCX lança “Wink Wink”, novo single de seu próximo álbum de estúdio!

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou neste último...

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.