‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln e Lauren Cohan são removidos dos créditos; Assista!

Todo mundo sabia que o quinto episódio de ‘The Walking Dead‘ seria o último do Rick, mas os espectadores foram pegos de surpresa ao perceber que também marcou a última aparição da Maggie.

No 6º episódio da 9ª temporada, a abertura foi atualizada e removeu os nomes de Andrew Lincoln e Lauren Cohan.

Assista:

O primeiro nome a ser exibido agora é o de Norman Reedus, o Daryl, seguido por Danai Gurira (Michonne) e Melissa McBride (Carol).

Os produtores já declararam que as portas para o retorno de Lauren Cohan estão abertas, e que esperam poder contar mais histórias com sua personagem no futuro. Atualmente, a atriz irá trabalhando na série ‘Whiskey Cavalier‘, da ABC.

Confira o trailer dos próximos episódios:

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

Como já havia sido especulado, Rick Grimes não morreu em seu último episódio. Gravemente ferido, ele foi salvo por Anne e levado pelo helicóptero para um lugar desconhecido. A AMC já confirmou que o Andrew Lincoln irá estrelar três filmes como o personagem, que se passará no mesmo universo da série.

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.