‘Ciborgue’: Ray Fisher foi demitido e Warner cancelou o filme, diz site

Há anos anunciado, o filme do ‘Ciborgue‘ não vê novidades há bastante tempo por parte da Warner/DC. Agora, parece que o filme nem irá mais acontecer.

É o que afirma o portal We Got This Covered que afirma que o projeto foi cancelado, além do personagem não poder aparecer em produções que já estão confirmadas.

Se for confirmado, a participação ativa do personagem interpretado por Ray Fisher estará limitada apenas ao filme ‘Liga da Justiça‘.

Outro filme que passa perigo é ‘The Flash‘, após o astro Ezra Miller brigar com os diretores – Saiba mais! 

O universo estendido DC continua com Shazam!’, que estreia em 04 de abril de 2019, Aves de Rapina, marcado para o dia 07 de fevereiro de 2020, e ‘Mulher Maravilha 1984’, que estreia no dia 05 de junho de 2020.

Um filme-solo intitulado Coringa estreia neste ano ainda, no dia 04 de outubro, mas não se insere dentro do panteão de heróis e é estrelado por Joaquin Phoenix.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...