‘Space Jam 2’ ganha data de estreia

O aguardado Space Jam 2teve sua data de estreia confirmada pela Warner Bros: o filme chega aos cinemas no dia 16 de Julho de 2021.

As filmagens da aguardada sequência já começaram, mas estão bastante tumultuadas. Mesmo após ter iniciado o projeto como diretor, Terence Nance (‘Uma Super-Simplificação de Sua Beleza’) abandonou a produção alegando “diferenças criativas” com o estúdio.

Em seu lugar, a Warner Bros. recrutou Malcom D. Lee – de ‘Todo Mundo em Pânico 5‘ – para comandar o projeto.

Já é a terceira vez que o projeto troca de diretor: inicialmente, o filme seria comandado por Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 6’).

O elenco conta com LeBron James e Sonequa Martin-Green (Once Upon a TimeStar Trek: Discovery’), que dará vida à esposa de James na continuação.

Don Cheadle completa o elenco.

Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.

O original foi lançado em 1996 e era estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.

Notícias

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala quatro novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou quatro novos nomes ao elenco de...

‘Carrie, a Estranha’: Mike Flanagan promete cena do baile que ninguém jamais viu

O roteirista e diretor Mike Flanagan comentou recentemente sobre...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.