terça-feira, abril 30, 2024

‘WandaVision’: Imagens podem ter revelado a verdade sobre [SPOILER!]

Enquanto a trama de ‘WandaVision‘ avança, os fãs continuam procurando pistas sobre a verdadeira identidade de Agnes, a misteriosa personagem vivida por Kathryn Hahn.

Antes da estreia da série, grande parte do público suspeitou que Agnes fosse apenas um codinome para Agatha Harkness, a bruxa que ajuda Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) a controlar seus poderes nos quadrinhos.

E parece que algumas imagens divulgadas pelo CBM podem ter revelado que a personagem de Hahn é, de fato, a lendária bruxa.

As imagens mostram a personagem ao lado de outras bruxas no que poderia ser um flashback de séculos passados…

Nos quadrinhos, Agatha Harkness foi uma das bruxas originais dos julgamentos realizados pela inquisição em Salem, Massachusetts, nos EUA. E essas fotos podem ser uma indicação de que esses eventos podem ser reproduzidos no MCU.

Lembrando que rumores já apontaram que o demônio Mephisto faria parte da trama, então faz todo sentido incluir uma bruxa centenária para vigiar os passos de Wanda enquanto ela finge viver uma vida plena e feliz.

Confira as imagens:

Lembrando que o próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS