O renomado American Film Institute anunciou recentemente as produções cinematográficas e televisivas que serão homenageadas durante o AFI Awards 2021 – e o aclamado drama Destacamento Blood está entre os condecorados.

Estabelecido em 1967, o instituto é uma “organização governamental dedicada a educar e a inspirar artistas e audiências através de iniciativas que englobam o passado, o presente e o futuro do cinema”.

Os prêmios serão distribuídos no dia 26 de fevereiro de 2021 através deste link.



Segundo a Variety, a Netflix, que ficou responsável pela distribuição do longa-metragem, planeja investir em uma pesada campanha para que Delroy Lindo, intérprete de Paul, seja relembrado na categoria de Melhor Ator nos eventos de cinema. Enquanto isso, o restante do elenco – Jonathan Majors, Clarke Peters, Norm Lewis, Isiah Whitlock, Jr. e Chadwick Boseman – ganhará apoio para ser indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Na trama, atormentados pelos fantasmas da guerra, quatro ex-combatentes voltam ao Vietnã em busca daquilo que deixaram para trás.

O roteiro é assinado por Spike Lee e Kevin Willmott (‘Infiltrado na Klan‘), baseado em um material original de autoria de Danny Bilson e Paul de Meo (ambos de ‘Rocketeer).

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva