‘Grey’s Anatomy’: Mais um ator deixará o elenco da série!

Após a saída de Jesse Williams, mais um ator está deixando o elenco regular de ‘Grey’s Anatomy‘.

De acordo com o Deadline, Greg Germann, que tem interpretado o Dr. Tom Koracick por quatro temporadas – tendo sido promovido ao elenco fixo nos últimos dois ciclos – deixará a produção e não retornará para o 18ª temporada.

A última aparição do ator será durante o último episódio do ciclo atual, que irá ao ar no dia 3 de junho. Apesar disso, o site destaca que há possibilidades dele retornar como convidado especial no futuro.

Vale lembrar que ‘Grey’s Anatomy‘ já foi oficialmente renovada para a 18ª temporada.

Criada pela Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.

Notícias

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

‘Wandinha’: Eva Green sofre LESÃO durante gravações da 3ª temporada

A aclamada atriz Eva Green foi levada ao hospital após...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.