quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasClint Eastwood descarta aposentadoria: "Eu amo filmes e gosto de fazê-los"

    Clint Eastwood descarta aposentadoria: “Eu amo filmes e gosto de fazê-los”

    Clint Eastwood é um dos nomes mais conhecidos e importantes do cenário cinematográfico e, aos 91 anos, continua na ativa.

    Diferente do que algumas pessoas poderiam pensar, o diretor, produtor, roteirista e ator não tem qualquer intenção de se aposentar. Em uma recente entrevista ao site Parade, Eastwood disse que sempre está pensando em projetos futuros e que é apaixonado por filmes – motivo pelo qual não quer abandoná-los.

    “Acho que não”, ele disse, quando questionado sobre encerrar sua carreira. “Estou constantemente descobrindo o que vou fazer depois. Ainda amo pegar a ideia de alguém, seja um livro ou uma peça, e desenvolvê-la. Talvez outras pessoas querem fazer alguns filmes e desistir, e isso é ótimo. Talvez elas tenham outra coisa que as deixem ocupadas. Eu não. Eu amo filmes e gosto de fazê-los”.

    Lembrando que Eastwood retorna em breve com o drama faroeste ‘Cry Macho’, que chega aos cinemas de todo o mundo em 22 de outubro de 2021.

    Confira o trailer:

    YouTube video

    Baseado no romance homônimo escrito por N. Richard Nash em 1975, o roteiro foi lapidado por Nick Schenk (‘Gran Torino’) a partir dos rascunhos desenvolvidos pelo próprio Nash, falecido em 2000.

    A trama acompanha um criador de cavalos de raça e ex-astro do rodeio aceita o trabalho de transportar um jovem do México para o Texas, para longe de sua mãe alcoólatra.

    Durante a viagem, os dois desenvolvem laços inesperados e aprendem muito um com o outro, e o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

    Eduardo Minett e Dwight Yoakam completam o elenco.

    Eastwood também entra como produtor ao lado de Al RuddyJessica MeierTim Moore.

    ‘Cry Macho’ será o retorno de Clint Eastwood como ator desde ‘A Mula’, drama lançado em 2018.

    Últimas Notícias