terça-feira, abril 30, 2024

‘Aquaman e o Reino Perdido’: Amber Heard continua no filme em meio à polêmica contra Johnny Depp

Em meio ao conturbado julgamento de difamação envolvendo Johnny Depp e Amber Heard, a Cinemacon divulgou uma prévia de ‘Aquaman e o Reino Perdido‘, no qual a atriz reprisa seu papel como Mera, o interesse amoroso do personagem de Jason Momoa.

No entanto, diversos fãs pediram que a estrela fosse substituída do filme assim como Depp foi substituído da franquia ‘Animais Fantásticos‘ por conta da polêmica com a ex-esposa.

Para quem não sabe, Depp e Heard vem se degladiando desde quando ela publicou um artigo no Washington Post, acusando o ex-marido de violência doméstica e psicológica.

Ao longo da batalha judicial, Depp perdeu vários contratos de trabalho e foi cancelado pelo ‘público’.

Por outro lado, depois que áudios vazados comprovaram que Heard o agrediu, os fãs exigiram que ela recebesse o mesmo tratamento que Depp e fosse demitida.

Mas parece que não é o caso…

Na CinemaCon, foi confirmado que Heard continua presente na franquia ‘Aquaman‘.

Confira:

“O diretor James Wan traz uma prévia de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ para o público da Cinemacon.”

Não deixe de assistir:

Amber Heard aparece por cerca de 0,5 segundo nas filmagens de ‘Aquaman e Reino Perdido’ que a Warner Bros provocou em seu painel #CinemaCon.”

Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023, o que levou à ira dos fãs nas redes sociais.

Há algumas semanas, o diretor James Wan rebateu as críticas em seu perfil do Instagram e disse que foi um alívio receber mais tempo para concluir o trabalho na sequência.

Na publicação, ele compartilhou uma foto de seu estúdio pessoal em casa e pareceu bastante otimista ao escrever:

‘Aquaman e o Reino Perdido‘ será lançado em março de 2023. Estou trabalhando sem parar, dia e noite (pelo menos 15 horas por dia), no meu corte do diretor, direto da minha casa. Sou grato a Deus por essa mesa grande. Para um filme que é quase todo de efeitos visuais, sou grato pelo tempo extra necessário para criar isso direito. Trabalhando com novas tecnologias inovadoras, estou impressionado com alguns dos primeiros testes que estão chegando. Também me sinto cautelosamente otimista e animado, e mal posso esperar para compartilhar quando chegar a hora.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por James Wan (@creepypuppet)

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Momoa e Heard, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS