‘Casal de Fachada’: Eugenio Derbez e Samara Weaving vivem um casal falso no trailer oficial da comédia; Confira!

Hulu divulgou hoje (02) o trailer oficial de Casal de Fachada(The Valet), remake hollywoodiano da famosa comédia romântica homônima francesa.

O filme, estrelado por Eugenio Derbez e a Samara Weaving, estreia no dia 20 de maio.

Confira, junto às imagens promocionais:

O filme é dirigido por Richard Wong, com roteiro assinado por Rob GreenbergBob Fisher.

A famosa estrela de cinema Olivia (Weaving) enfrenta um desastre publicitário quando um paparazzi tira uma foto dela com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O manobrista Antonio (Derbez) acidentalmente aparece na mesma foto e é contratado para posar como o novo namorado de Olivia como fachada. O conluio com Olivia, entretanto, joga Antonio para o centro dos holofotes e para um caos inesperado. Nesta comédia romântica, dois mundos e duas culturas colidem à medida que Olivia e Antonio começam a se ver mais claramente do que antes.

Betsy Brandt, Carmen Salinas Lozano, Amaury Nolasco, Marisol Nichols, Diany Rodriguez, Tiana Okoye, John Pirrucello, Ravi Patel, Noemí González e Lunay completam o elenco.

The Valet tem estreia marcada para o dia 20 de maio na plataforma de streaming, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Notícias

Crítica | ‘Natal Amargo’ – Os desabafos criativos de Pedro Almodóvar

Natal Amargo... Pedro Almodóvar é um cineasta que consegue...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.