‘Capitã Marvel 3’: Fãs imaginam pôster para terceiro filme adaptando Guerra Civil 2.

‘Capitão América: Guerra Civil’ é um dos filmes mais elogiados do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), adaptando a saga dos quadrinhos que mergulha no confronto entre os heróis. Porém, o que nem todos sabem é que nos quadrinhos esse conflito teve uma sequência intitulada “Guerra Civil II”, centrada na Capitã Marvel e no Homem de Ferro. Inspirados por essa história, alguns fãs criaram um pôster imaginário para um possível terceiro filme da heroína, adaptando essa trama. Dê uma olhada!

A arte foi compartilhada no Instagram do artista @marvels.wolverine.

Na trama de “Guerra Civil II” dos quadrinhos, o Homem de Ferro ressurge como um dos principais protagonistas do confronto, desta vez liderando uma disputa contra a Capitã Marvel. Tudo se desencadeia quando um Inumano chamado Ulisses Caim desperta o poder de prever o futuro, antecipando crimes e tragédias que afetariam a humanidade. Os heróis se dividem em relação ao uso dos poderes do jovem para prevenir tais eventos antes que transgridam a lei.

A Capitã Marvel e seu time apoiam a ideia de deter futuras ameaças com base nas visões de Ulysses, mesmo que isso signifique prender indivíduos inocentes. Por outro lado, o Homem de Ferro e sua equipe se opõem aos ataques preventivos baseados nas probabilidades imprecisas das visões de Ulisses. Essa questão sobre a validade e a ética por trás do uso dos poderes de previsão acaba sendo o âmago do conflito entre os heróis.

Recentemente, a Capitã Marvel (Brie Larson) estrelou seu mais novo filme ‘As Marvels’, onde a heroína luta ao lado da Ms. Marvel (Iman Vellani) e de Monica Rambeau (Teyonah Parris) contra a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton).

Confira nossa critica:

Relembre o trailer:

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.