Você lembra? S no traje do Superman de David Corenswet já foi adaptado em live-action

Há alguns dias, foi revelado que o novo símbolo no traje do Superman será inspirado no quadrinhos ‘Reino do Amanhã‘, que traz um S mais simples do que aqueles que os fãs estão mais acostumados.

No entanto, vale lembrar que o Superman de David Corenswet não será o primeiro a trajar o símbolo mencionado.

Para quem não se lembra, Brandon Routh reprisou seu papel como o Homem de Aço no crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’, do Arrowverse, e vestiu o traje com o S de ‘Reino do Amanhã’.

Inspirado nos quadrinhos de Alex Ross e Mark Waid, o S do crossover também apresenta um fundo amarelo, em vez do preto dos quadrinhos.

Depois de passar a maior parte do especial usando a versão com o fundo preto, o Superman de Routh finalmente o substitui pelo fundo amarelo e dá um leve sorriso para a câmera.

Confira:

Como já faz quase quatro anos da estreia do especial, o criador do Arrowverse, Marc Guggenheim compartilhou no Twitter imagens inéditas de Routh com seu traje.

Confira:

Tanto os fãs quanto o elenco do ‘Arrowverse‘ se surpreenderam com o retorno de Routh como Superman.

Durante uma entrevista para o Den of Geek, o astro foi questionado se toparia reprisar o papel outras vezes agora que o Multiverso da DC abriu essa possibilidade em sua carreira.

No entanto, ele deixou claro que só aceitou reprisar o papel para se despedir do personagem de forma adequada.

“Eu aceitei o papel imaginando que seria a última vez que eu vestiria o uniforme e a capa, sabe? Foi importante para mim dar essa despedida ao personagem. Eu pensei muito depois que Marc [Guggenheim, o showrunner] me ligou.”

O astro argumentou que nunca se sentiria satisfeito se voltasse a viver o herói outras vezes.

“Se eu voltar a interpretá-lo outras vezes, nunca vou me sentir realizado, porque vai parecer que está faltando algo ou que preciso melhorar a performance… E eu não quero isso. Eu só queria me despedir e sou muito grato por essa oportunidade. Agora posso pendurar a capa porque sei que tudo foi resolvido.”

Em ‘Crise nas infinitas Terras‘, Superman perdeu Lois lane e todos os seus amigos do Planeta Diário, se afundando em uma jornada sombria. No entanto, ele consegue se redimir ajudando os heróis do ‘Arroweverse‘ a combater o Anti-Monitor (LaMonica Garret).

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Assista um trecho de Routh reprisando o papel:

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; }; (function() { var d = document, s = d.createElement('script'); s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date()); (d.head || d.body).appendChild(s); })(); Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Profundezas’: Nova série de TERROR com Josh Hartnett chega ao streaming!

A série de terror 'Profundezas' (Below), criada por Jesse...

Samuel L. Jackson voltará como Nick Fury em ‘Vingadores: Guerras Secretas’

'Vingadores: Guerras Secretas', o aguardado longa-metragem que encerrará a...

‘Bloodaxe’: Nova série do criador de ‘Vikings’ ganha cartazes INCRÍVEIS; Confira!

Foram divulgados três cartazes inéditos de 'Bloodaxe', ambiciosa série dramática do...

A verdade vem à tona no trailer de ‘Murder in Galicia’, novo TRUE CRIME da Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Murder in Galicia', seu...

Astro de ‘Supergirl’ é escalado para o SUSPENSE dramático ‘The Trial of Louise Woodward’

Segundo o Deadline, David Krumholtz ('Supergirl') foi escalado para o elenco...

Astro de ‘Mayans M.C.’ é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, Michael Irby ('Mayans M.C.') foi confirmado no...