terça-feira, abril 30, 2024

Vazou o teste de Hugh Jackman para o papel de Wolverine

Após a estreia de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (X-Men: Days of Future Past), que já ultrapassou US$ 600 milhões na internet, caiu na internet um vídeo com a audição que deu a Hugh Jackman o papel de Wolverine no primeiro ‘X-Men‘ (2000), de Bryan Singer.

Jackman não foi a primeira escolha para interpretar Wolverine (Dougray Scott foi originalmente o escolhido, mas teve que abandonar por conflitos de agenda com ‘Missão: Impossível 2‘), mas agora é difícil imaginar qualquer outra pessoa interpretando o mutante. Aos olhos de muitas pessoas, Hugh Jackman É Wolverine.

Assista a audição:

Assista nossa entrevista com Patrick Stewart e James McAvoy:

Vídeo faz retrospectiva da franquia ‘X-Men’

Leia nossa Crítica!

A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘. Os amados personagens da trilogia X-Men origial juntam-se aos seus eus jovens de ‘X-Men: Primeira Classe‘ em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.

Não deixe de assistir:

No elenco de ‘Dias de um Futuro Esquecido’, retornam os principais intérpretes de ‘X-Men: Primeira Classe’: além de McAvoy, reprisam seus papéis Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). Já a trama do futuro contará com vários astros da trilogia original, incluindo Ian McKellen(Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Daniel Cudmore (Colosso).

Entre as novidades do elenco, estão Peter Dinklage (da série ‘Game of Thrones’) como Bolivar Trask, Evan Peters (da série ‘American Horror Story’) como Mercúrio e Omar Sy(‘Intocáveis’) como Bispo.

A direção é de Bryan Singer, que iniciou a franquia com ‘X-Men: O Filme’ e ‘X-Men 2′. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg (‘X-Men: Primeira Classe’) e esboçado por Matthew Vaughn, diretor e co-roteirista de ‘X-Men: Primeira Classe’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS