Como os Minions se reproduzem? Diretor de ‘Minions & Monstros’ responde mistério

A animação Minions & Monstros’, novo derivado da franquia ‘Meu Malvado Favorito’, já está em cartaz nos cinemas nacionais. Aproveitando o lançamento, o diretor Pierre Coffin comentou sobre os adoráveis seres amarelinhos e respondeu a uma das maiores dúvidas dos fãs: afinal, como os Minions se reproduzem?

Durante uma entrevista ao Polygon, Coffin revelou que essa é uma pergunta que ele e os outros criadores prometeram nunca responder oficialmente.

“Essa é uma pergunta que nós mesmos já fizemos em um nível muito criativo. Ela foi debatida bastante e, no fim, decidimos que nunca responderíamos isso de forma definitiva. Mas demos uma pista no primeiro filme dos Minions, quando mostramos que eles começaram como pequenas células amarelas”, afirmou.

O diretor também revelou uma ideia curiosa que acabou sendo descartada de Minions & Monstros’, mas que pode reaparecer em um filme futuro:

“Eu queria que os créditos iniciais começassem com o Big Bang. A partir dele surgiriam vários pequenos pontos amarelos viajando pelo universo, passando por diferentes planetas até chegarem à Terra. Eles ajudariam até mesmo na separação entre a Lua e o planeta, sugerindo que a origem de tudo seriam os próprios Minions. No fim, achamos que isso fugia do tema do filme, mas talvez possamos usar essa ideia em outra aventura”, acrescentou.

Vale lembrar que, no primeiro filme solo das criaturinhas, a história mostra que eles evoluíram a partir de organismos unicelulares até ganharem olhos, braços e pernas. Logo depois, centenas de outros Minions aparecem na tela de uma vez, deixando a reprodução e a origem exata deles envoltas em mistério.

Minions e Monstros’ segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Crítica | ‘Minions & Monstros’ reconstrói Hollywood em uma divertida, ainda que falha aventura

Saiba Mais » Minions e Monstros

A animação conta a história turbulenta, absurda e totalmente verdadeira de como os Minions conquistaram Hollywood, se tornaram estrelas de cinema, perderam tudo, soltaram monstros no mundo e depois se uniram para tentar salvar o planeta do caos que eles próprios criaram.

Minions & Monstros’ conta com as vozes de Allison Janney, Christoph Waltz, Jeff Bridges, Jesse Eisenberg, Zoey Deutch e Trey Parker.

Oscar Pierre Coffin, da franquia ‘Meu Malvado Favorito‘, retorna à direção.

Notícias

‘Hadestown’: Fenômeno da Broadway ganha primeiro teaser; Confira!

O aclamado musical da Broadway 'Hadestown' acaba de divulgar...

TERROR da Blumhouse sobre brinquedo assassino está disponível no streaming; Saiba aonde assistir!

O terror 'Imaginário: Brinquedo Diabólico' (Imaginary), produção da Blumhouse...

‘Lightyear’ foi um fracasso por causa de beijo GAY, acreditam os executivos da Pixar

'Lightyear' foi uma decepção nas bilheterias, fechando sua bilheteria...

‘Detetive Pikachu 2’: Sequência de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ ainda vai acontecer?

A continuação do aclamado 'Pokémon: Detetive Pikachu', lançado em...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.