domingo, abril 28, 2024

‘A Casa do Dragão’: Co-showrunner quebra o silêncio após saída de Miguel Sapochnik

Logo após a estreia de grande sucesso de ‘A Casa do Dragão‘, a HBO renovou a derivada de ‘Game of Thrones‘ para uma 2ª temporada.

No entanto, o co-showrunner Miguel Sapochnik anunciou que não irá assumir a função nos vindouros episódios, deixando Ryan Condal o único showrunner da série.

Antes da estreia de ‘A Casa do Dragão’, Sapochnik já havia trabalhado como diretor de ‘Game of Thrones’, então os fãs estavam bastante entusiasmados com seu envolvimento na pré-sequência.

Com sua saída, os fãs estão preocupados com o futuro da série, e até Condal admitiu que está sentindo um pouco de pressão.

Mesmo assim, ele disse à Variety que está orgulhoso de ter tido a oportunidade de trabalhar com o colega e que está feliz pelo que construíram.

“Tivemos uma conversa no verão – logo quando a série estreou. Eu sabia que essa decisão era algo com o qual ele estava lutando. Ele não tem mais nada para provar em Westeros. Ele já fez tudo o que podia neste universo, abordando bem e mal, luz e escuridão, fantasia e não fantasia, dragão e não dragão. Ele já mostrou o que tinha para mostrar e eu sabia que sempre havia a possibilidade de ele estar conosco em apenas uma temporada.”

Ele continuou:

“O essencial era dar o ponto de partida, colocar essa coisa de pé se orgulhar de ter uma mão na criação uma história derivada de ‘Game of Thrones‘. Eu já entrei sabendo que talvez ele não faria parte da cavalaria no futuro, mas é um pouco assustador, essa pressão de carregar o legado sozinho. Bom, estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos e muito animado para ver o que o futuro nos reserva.”

Vale lembrar que Sapochnik ainda pode retornar como diretor em futuras temporadas.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo episódio vai ao ar no dia 02 de outubro.

Confira o trailer:

A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

A trama se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, e 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, focando nos conflitos e na queda da Casa Targaryen.

O elenco conta com Paddy Considine, Matt Smith, Emma D’Arcy, Milly Alcock, Olivia Cooke, Emily Carey, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Graham McTavish.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS