sábado, abril 20, 2024

‘A Casa do Dragão’: Emma D’Arcy rebate críticas sobre ‘momento controverso’ da série

Assim como em ‘Game of Thrones’, ‘A Casa do Dragão‘ trouxe momentos bem pesados, sangrentos e angustiantes.

E uma das cenas mais chocantes da temporada de estreia foi a que Rhaneyra (Emma D’Arcy) enfrenta o parto prematuro de Visenya, que acaba nascendo morta.

Acontece que a cena foi tão desconfortável que diversos fãs criticaram a produção, alegando que as mulheres não deveriam ser exploradas em momentos tão íntimos.

Em entrevista para a GQ, D’Arcy rebateu as críticas, dizendo que o público acabou se acostumando a ver mulheres em cenas que destacam apenas padrões de beleza.

“Eu tenho um problema real com a ideia de que não devemos ver mulheres em trabalho de parto sendo retratadas com realismo corajoso, e todo aquele sangue e placenta escorrendo.”

Ela continuou:

“Parece que as pessoas querem que as mulheres se conformem a uma certa imagem de beleza o tempo todo. Do meu ponto de vista, cenas como aquela são muito interessantes no que diz respeito à atuação, porque também é muito divertido fazer as grandes sequências físicas e exigentes.”

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na HBO Max.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS