quinta-feira, março 28, 2024

‘Galerias da Disney: O Mandaloriano’: Pôster oficial da 2ª temporada confirma data de estreia; Confira!

A Disney+ divulgou o 1º pôster oficial da 2ª temporada de ‘Galerias da Disney: O Mandaloriano’, confirmando a estreia para 25 de dezembro.

Para quem não assistiu a 1ª temporada, o documentário conta com a presença do criador Jon Favreau, que se reúne com o elenco para discutirem como a série conquistou os fãs através de seus principais elementos.

Confira o pôster:

 

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre os novos episódios, mas a produção deve repetir a mesma estratégia da temporada de estreia.

Cada episódio é focado em um tema, como o processo de filmagem, o legado de George Lucas, a construção dos personagens, a tecnologia inovadora da série, a arte por trás dos efeitos práticos, as criaturas alienígenas, as influências criativas e as conexões com os personagens e acessórios que transformaram a saga em um ícone da cultura pop.

Confira a sinopse, junto com o trailer:

“Uma perfeita oportunidade para os fãs da série darem uma olhada nos bastidores e conhecerem uma perspectiva diferente. Os episódios vão esclarecer como ‘O Mandaloriano‘ surgiu através da união de colaboradores incrivelmente talentosos. Tivemos uma experiência animadora com a 1ª temporada e estamos ansiosos para compartilhar com o público.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS