Há alguns dias, foi anunciado que o aclamado Tim Burton vai produzir e dirigir uma série de TV live action d’A Família Addams‘.

Como muitos já sabem, Burton é um grande colaborador de Johnny Depp, que já estrelou diversas produções do cineasta, como o clássico ‘Edward Mãos de Tesouras‘ (1990).

Pensando nisso, uma legião de fãs já está fazendo campanha para que Depp seja escalado como intérprete de Gomez na vindoura atração.

Confira:



Aproveite para assistir:







E aí, você concorda com os pedidos?

Lembrando que a série será contada a partir ponto de vista da Wandinha.

Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘, serão os roteiristas.

De acordo com o Deadline, a série está sendo financiada pela MGM TV, o que faz sentido já que a MGM é a empresa que controla a marca da franquia.



Como o filme de animação de 2019, esta visão sobre a Família Addams será ambientada nos dias atuais, com Wandinha Addams atuando como personagem principal.

Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado.

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.



No cinema, a criação gerou A Família Addams, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE