‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas 2’: Netflix confirma sequência do sucesso animado

A sequência da animação de sucesso da Netflix, ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas 2’, foi oficialmente confirmada. A produção está prevista para começar no início de 2026.

Segundo a Variety, Guillermo Martinez (chefe de história do primeiro filme) e JP Sans (codiretor de ‘Os Caras Malvados 2’) assumirão a direção, marcando a estreia de Martinez na função.

O roteiro ficará a cargo das irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin.

‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ se torna a maior animação de todos os tempos da Netflix

A Netflix será responsável pela distribuição, como parte de um acordo de licenciamento com a Sony. Os estúdios planejam uma parceria criativa mais colaborativa para o segundo filme.

Phil Lord e Christopher Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’) produzem pelo estúdio Lord Miller, ao lado de Kurt Albrecht para a Sony Pictures Animation. Mike Rianda, que dirigiu e coescreveu o original, é produtor executivo.

‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’: Vídeo explora o processo criativo por trás da aclamada animação!

“Uma adolescente embarca em uma viagem com seus orgulhosos pais, irmão mais novo e cachorro amado para começar seu primeiro ano na faculdade. Mas seus planos de se unir como uma família logo são interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo se revoltam e rapidamente organizam um apocalipse robô. Agora, só a estranha família Mitchell pode salvar a humanidade”, diz a sinopse.

Originalmente intitulado ‘Super Conectados‘, o filme produzido por Phil Lord e Chris Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘) teve seu título alterado pela Netflix após adquirir os direitos de exibição da Sony Animation.

Michael Rianda (‘Gravity Falls’) comanda a produção a partir do roteiro escrito por Jeff Rowe.

Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Eric Andre e Olivia Colman estrelam.

Crítica | ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ é mais um acerto incrível da Sony Animation

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.