sexta-feira, abril 19, 2024

Após DETONAR ‘Viúva Negra’, Stephen Dorff diz que Mahershala Ali será “ótimo” como ‘Blade’

Stephen Dorff já revelou não é fã de filmes da Marvel e DETONOU ‘Viúva Negra‘ antes mesmo de assistir ao filme, mas decidiu elogiar uma das produções do estúdio.

O ator que atuou como o vilão do primeiro ‘Blade‘ revelou que seu co-protagonista de ‘True Detective‘, Mahershala Ali, “será ótimo” como o caçador de vampiros meio-humano no reboot da franquia.

“Não tenho ideia do que está acontecendo com aquele filme e acho que eles nem mesmo contrataram um diretor ainda. O que vou dizer é que o que tornou Blade tão especial foi o diretor, Stephen Norrington, e eu não acho as sequências foram igualmente eficazes – não tinham o que ele trouxe para o material. O filme parecia à frente de seu tempo de uma maneira importante, eu acho que e Matrix estabeleceu o padrão para o tipo de filmes de quadrinhos que vemos hoje. O que esses filmes tinham que muitos filmes modernos de quadrinhos perdem é uma direção clara visão.”, disse Dorff a Zavvi.

Apesar de chamar ‘Blade‘ de um “personagem de uma nota só por design” – o caçador de vampiros “aparece, parece legal e arrasa”, revelou com Dorff.

“Mahershala será incrível fazendo isso, mas você precisa de um roteiro forte e direção para ajudar a elevar esse personagem, e eu não sei qual é a visão da Marvel para Blade. Eu só sei que Mahershala é um ótimo ator e que ele será ótimo no papel.”, disse Dorff. 

Durante uma entrevista para o The Independent, Dorff disse que os atuais filmes de Hollywood são uma decadência, incluindo as adaptações da Marvel.

Ele ainda chegou a dizer que nem vai assistir ‘Viúva Negra‘ porque “o trailer ficou um parecendo um lixo”.

“Eu ainda caço as merdas boas que Hollywood faz porque não quero assistir ou fazer filmes como ‘Viúva Negra‘. O trailer parece lixo. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou com vergonha da Scarlett!”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Tenho certeza de que ela recebeu cinco, seis, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero. Vou encontrar aquele jovem diretor que será o próximo Kubrick e, em vez disso, trabalharei com ele.”

Para quem não sabe, o último filme de Dorff foi ‘Massacre no Texas‘, lançado em 2017, quando interpretou o Ranger Hal Hartman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS