‘A Menina que Matou os Pais’: Filmes sobre Suzane Von Richthofen estrearão direto no Amazon Prime; Assista ao trailer!

O Amazon Prime Video confirmou que adquiriu os direitos de lançamento de ‘A Menina Que Matou os Pais e ‘O Menino Que Matou Meus Pais‘, que não serão mais lançados nos cinemas do Brasil.

Os filmes chegam direto no streaming no dia 24 de setembro, em mais de 240 países e territórios.

Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

‘A Menina que Matou os Pais’: Quanto Suzane Von Richthofen vai ganhar pelos filmes?

Assista ao trailer:

Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.

O crime ocorreu em 2002 e chocou o Brasil e o mundo na época. Atualmente, Suzane permanece cumprindo pena no presídio feminino de Tremembé.

O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países.

Notícias

‘O Diabo Veste Prada 2’ chega ao streaming; Saiba onde assistir!

Está na hora de voltar aos corredores da Runway: 'O...

Tom Chadbon, astro de ‘Doctor Who’ e ‘Game of Thrones’, morre aos 80 anos

Tom Chadbon, cuja prolífica de décadas inclui títulos como...

‘Reacher’: Prime Video escala QUATRO novos membros ao elenco da 5ª temporada

Segundo o Deadline, o Prime Video divulgou quatro novos membros...

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ escala TRÊS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, Madeline Brewer, Emory Cohen e Nicholas Alexander...

Martha Plimpton irá RETORNAR como Kathleen na 2ª temporada de ‘Task’

Segundo o Deadline, mais dois rostos conhecidos se juntarão à...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.