sexta-feira, abril 19, 2024

Novo terror disponível na Netflix promete APAVORAR os assinantes; Confira!

Chegou ao catálogo da NetflixO Mistério de Grace‘ (‘Grace, the Possession’), terror lançado originalmente em 2014.

Dirigido por Jeff Chan, o longa acompanha uma jovem chamada Grace (Alexia Fast), que escapa de uma criação rígida para viver uma vida com mais liberdade na faculdade, mas uma força demoníaca fará de tudo para dominá-la.

Depois de crescer obedecendo uma rigorosa doutrina religiosa, Grace acredita que a vida lá fora pode lhe oferecer novas perspectivas de vida, então decide começar a estudar e se adaptar às descobertas da juventude.

No entanto, ela acaba sendo possuída por uma entidade, que transforma sua vida em um verdadeiro infeno na Terra. Para se livrar das perseguições, ela volta para a companhia de sua avó (Lin Shaye) e se vê obrigada a seguir sua religião.

Apesar dos esforços, quanto mais o tempo passa, mais forte se torna a força demoníaca que tomou conta de seu corpo e de sua mente.

Ao longo de 1h 27 de duração, a trama escrita por Chan, Chris Pare e Peter Huang é repleta de momentos de angústia, principalmente porque o público acompanha tudo a partir do ponto de vista da própria Grace.

Infelizmente, o longa recebeu apenas 16% de aprovação no público no Rotten Tomatoes, e a única crítica disponível diz que:

“‘O Mistério de Grace‘ é um de terror genérico, completamente comum e que se desgasta quase imediatamente.”

De qualquer forma, a Netflix já provou que diversos títulos subestimados ganharam um novo fôlego no catálogo da plataforma e conseguiram atrair números consideráveis de visualizações.

Não deixe de assistir:

Agora resta saber se ‘O Mistério de Grace’ também vai conseguir o mesmo feito.

Além da Fast e Shaye, o terror também conta com Brett Dier (‘Jane, a Virgem’), Alexis Knapp (‘A Escolha Perfeita’), Alan Dale (‘Dinastia’), Joel Moore (‘Avatar’), Clarke Peters (‘Destacamento Blood’) e Madeleine Arthur (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’)

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS