domingo, abril 28, 2024

‘A Morte do Demônio – A Ascensão’ vai contar com referência ao personagem de Bruce Campbell

Durante uma entrevista para a Empire, o diretor Lee Cronin confirmou que ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ conta com uma referência bem clara a Ash Williams, vivido por Bruce Campbell, protagonista dos primeiros filmes da franquia.

Ao explicar como a referência foi inserida na trama, Cronin disse que:

“Parecia que, para levar a franquia a algum lugar novo e liberar o potencial do universo para contar mais histórias, era necessário se libertar de Ash Williams. Mas Bruce está escondido em algum lugar do filme. Digamos que ele tem uma pequena presença no filme.”

Ele ainda provocou os fã, dizendo:

“Darei US$ 50 para a primeira pessoa que descobrir e me enviar um tweet.”

Vale lembrar que Campbell assume a função de produtor no novo filme, que estreia em 20 de abril nos cinemas nacionais.

Anteriormente, Sam Raimi, responsável pelos filmes originais, conversou com o portal ao e expressou seu desejo em voltar a dirigir novos filmes da franquia com o retorno de Campbell.

“Eu amo trabalhar com o Bruce Campbell. Eu amo colaborar com ele como produtor [na franquia ‘A Morte do Demônio‘], porque ele é um parceiro incrível, mas eu também amo dirigi-lo. Espero que isso volte a acontecer, eventualmente.”

Antes disso, o cineasta já havia comentado sobre um possível crossover entre as diferentes iterações da saga: “A personagem Mia [do remake] é muito interessante. Quando nós estávamos discutindo sobre um possível ‘A Morte do Demônio 4’ para a franquia original, nós estávamos preocupados em deixar a saga confusa, então nós desenvolvemos a série ‘Ash vs. Evil Dead’. Mas eu sempre achei que havia espaço para as duas franquias. Não acho que elas se cancelam.”

Não deixe de assistir:

Confira o trailer de ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘:

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A trama segue a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. 

Sam Raimi e Bruce Campbell servem como produtores.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS