sábado, abril 27, 2024

‘A Morte do Demônio’: Novo filme da franquia é CONFIRMADO!

De acordo com o Deadline, o diretor francês Sébastien Vaniček (do vindouro ‘Vermines’) foi contratado para comandar o novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘, que está sendo desenvolvido pela Ghost House Pictures.

Além de dirigir, ele também assinará o roteiro do longa.

Infelizmente, detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o projeto está sendo tratado como um spin-off da saga – e provavelmente deve apresentar uma história independente, como as duas últimas iterações.

Vale lembrar que ‘A Morte do Demônio: A Ascensão‘ arrecadou sólidos US$ 147 milhões mundialmente – o que representa a maior bilheteria da história da franquia. Além disso, o terror também conquistou os críticos, alcançando 84% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Anteriormente, Bruce Campbell, a estrela da franquia original e atual produtor da saga, havia compartilhado detalhes sobre os próximos filmes da saga: “Vamos lançá-los provavelmente a cada dois ou três anos agora, em vez de a cada 10 anos. Mas, ei, vimos com Star Wars – você não quer cansar as pessoas. Mantenha-as adivinhando! Nunca desgastamos nossa recepção com Evil Dead porque nunca as sufocamos.”

Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão – Com cenas de revirar o estômago, TERROR é uma viagem ao inferno

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS