The Flash‘ é hoje o que se pode chamar do último dos moicanos do Arrowverse, porém existem rumores de que a 9ª temporada será a última da série. No entanto, nada disso havia sido confirmado.

O produtor do show, Eric Wallace, disse que ainda não foi definido quando a série vai encerrar, e ele espera que a 9ª temporada não seja a última. Wallace, porém, diz que daqui para frente vai tratar cada nova temporada com se fosse a última, evitando que os fãs acabem ficando com um gancho mal resolvido no final.

“Espero que a próxima não seja a última temporada, bata na madeira ao falar isso. Mas agora tenho que planejar, estamos indo para a 9ª temporada… Quero dizer, tenho que planejar dessa maneira, só para garantir. Eu não quero ser pego de surpresa. Não quero que o público seja pego se surpresa com um gancho que não seja resolvido ou algo assim. Quero ter certeza de que completamos a jornada em que Barry, Iris e time Flash estiveram”, falou Wallace.

Que completou: “Mas vou abordar (a próxima temporada) como a temporada final, a menos que alguém me diga de forma diferente – e espero que digam, porque ainda há muito mais histórias do Flash para contar”.


Grant Gustin se comprometeu a participar de 15 episódios na renovação do contrato.‎ Ou seja, entre 8 e 7 episódios a menos. ‘The Flash’ já garantiu a maior longevidade para uma série do DC TV, superando ‘Arrow‘.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: