O suspense ‘A Mulher na Janela‘, estrelado pela Amy Adams, já passou por uma série de problemas antes de ser comprado pela Netflix.

O filme seria lançado pela Fox em 2019, mas foi adiado após uma exibição-teste extremamente negativa em que o público achou o filme muito confuso. Segundo o Hollywood Reporter, o filme foi todo reeditado e a trilha sonora descartada.

O suspense traz uma trama pra lá de intrigante que foi baseada em um livro best-seller lançado em 2018 por Tracy Letts. No livro de suspense psicológico, segredos terríveis mostram que ninguém é o que parece

Na trama, Anna Fox (Amy Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma agorafobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet.



Quando uma nova família se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê um assassinato que muda tudo para sempre.

Mas será que ela realmente presenciou o crime ou o criou em sua mente?

O diretor Joe Wright (‘O Destino de Uma Nação‘) revelou o que espera que o público tire do filme:

“Estou muito interessado em ver como as pessoas reagem ao filme e mal posso esperar pelo seu lançamento. O que espero que as pessoas tirem disso é uma sensação de que nossos próprios medos podem nos encarcerar. E esta é a história de uma mulher que consegue superar seus próprios medos e deixá-los para trás.”, revelou.



O filme chega na Netflix dia 14 de Maio.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Amy AdamsGary Oldman, Brian Tyree Henry, Julianne Moore, Wyatt Russell e Anthony Mackie.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva