domingo, abril 28, 2024

‘A Múmia 4’: Brendan Fraser quer retornar em novo filme da franquia

Em entrevista ao Variety, Brendan Fraser revelou que adoraria retornar para um novo filme da franquia ‘A Múmia‘ – popular franquia iniciada em 1999, que rendeu três filmes e, recentemente, um reboot fracassado.

“Não sei como isso poderia funcionar, mas eu adoraria retornar [para um novo filme da franquia] se alguém apresentar o conceito certo.”

Ele completa, “É difícil dar continuidade [aos filmes originais]. O elemento que eles tinham, e eu não vi no reboot do Tom Cruise, é a diversão. Não havia diversão naquela versão da história. Foi apenas um filme sério. ‘A Múmia’ deveria ser uma aventura divertida, não apenas assustadora.”

Recentemente, rumores apontavam que a Universal Pictures estaria cogitando produzir um novo longa. Segundo o WeGotThisCovered, o usuário do Reddit u/LongJonSilver, conhecido por seus furos de reportagem no portal, o estúdio está preparando um novo live-action de ‘A Múmia‘.

A informação ainda foi corroborada pelo site The Midgard Times, que ainda salientou que o suposto projeto deve abordar a história de origem do vilão Imhotep.

Para reforçar ainda mais as especulações, o artista conceitual Jean-David Solon, que já trabalhou em filmes consagrados como ‘Doutor Estranho‘ e ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, também compartilhou algumas artes conceituais de um projeto intitulado ‘Imhotep‘, em sua página oficial no site Artstation.

O material compartilhado ainda confirma que o possível filme teria uma estética do Egito Antigo.

Confira duas das artes e clique aqui para ver os demais materiais:

Não deixe de assistir:

Você acha que a franquia merece um novo reboot?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS