quinta-feira, março 28, 2024

A nova estratégia do Universo Cinematográfico DC

Quando as coisas não estão indo bem, a reinvenção é o melhor caminho. Porém, é necessária certa organização para não adentrar um constante reinício. É onde se encontra a DC / Warner no cinema. Com três dos seus primeiros grandes lançamentos não atingindo o esperado, o estúdio somente este ano marcou um gol pleno, com Mulher Maravilha.

A DC aprende rápido e analisando o resultado da superprodução da primeira heroína dos quadrinhos, a casa de ideias repensa sua estratégia. Em entrevista ao site Vulture, os produtores Diane Nelson e Geoff Johns deixam claro que existe um Universo Cinematográfico em seus filmes ainda, mas que eles não precisarão necessariamente interagir e se conectar o tempo todo, obviamente pegando a máxima deixada por Mulher Maravilha, que não teve qualquer ligação com outro filme da casa.

Veja abaixo a declaração dos produtores:

“Nossa intenção, certamente, ao mover adiante é usar a continuidade para ajudar a garantir que nada será criado de forma divergente e que não faça sentido, mas não existe insistência no sentido de uma história única que irá convergir neste universo”, explicou Nelson.

“O filme não será sobre outro filme. Alguns filmes terão conexão, e interligam os personagens, como Liga da Justiça. Mas, por exemplo, com Aquaman, o objetivo não é liga-lo a todos os outros filmes”, completou Johns.

Sobre a liberdade de seus cineastas, como Patty Jenkins e James Wan, Nelson concluiu:

“Mais para frente vocês verão que o universo DC de fato será um universo, mas um que virá do coração do diretor que os está criando”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS