Durante um recente evento de imprensa de ‘O Chamado da Floresta, Harrison Ford aproveitar para revelar novidades sobre a quinta entrada da franquia Indiana Jones, que os estúdios Walt Disney e a Lucasfilm estão preparados desde 2016.

“O filme irá mostrar o passado de Indiana. Veremos novos desenvolvimentos em sua vida, em seu relacionamento. Veremos parte da história dele sendo revelada. É um roteiro muito bom. Estou ansioso para isso.”, afirmou.

O ator também disse ao IGN que está feliz por ter a oportunidade de voltar a um personagem amado como Indiana Jones, depois de quatro outros filmes.

“Estou sempre feliz em voltar a esse personagem. Quando temos a oportunidade de fazer outro, é porque as pessoas gostaram”, explicou Ford. “Sinto-me obrigado a garantir que nossos esforços sejam tão ambiciosos quanto eram quando começamos. Você tem um senso de responsabilidade para com seus clientes.”

 


Originalmente, o novo longa-metragem da franquia seria rodado a partir de abril de 2019. Entretanto, divergências artísticas no tocante ao roteiro adiaram o início da produção, com Dan Fogelman (This Is Us) ficando responsável pela reescrita completa.

Produzido pela Lucasfilm, a mesma companhia responsável pela saga Star Wars, os detalhes da nova aventura ainda não foram divulgados.

Steven Spielberg retorna para a direção do filme, que estreia em 09 de julho de 2021.


15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE