Depois que Johnny Depp foi demitido da franquia ‘Animais Fantásticos‘ por conta da polêmica judicial envolvendo sua ex-exposa, Amber Heard, os fãs do astro estão exigindo que ela seja demitida da sequência de Aquaman‘.

Para quem não sabe, Depp e Heard vem se degladiando desde quando ela publicou um artigo no Washington Post, acusando o ex-marido de violência doméstica e psicológica.

Ao longo da batalha judicial, Depp perdeu vários contratos de trabalho e foi cancelado pelo público.

Por outro lado, depois que áudios vazados comprovaram que Heard o agrediu, os fãs exigiram que ela recebesse o mesmo tratamento que Depp e fosse demitida.


Por conta disso, um deles criou um abaixo-assinado pedindo que Heard seja substituída como Mera em ‘Aquaman 2′.

Aproveite para assistir:



Até o momento, o documento publicado no Change.org já ultrapassou 3,8 milhões de assinaturas.

Em parte do texto, o criador do documento diz o seguinte:

Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida.”


Mas parece que os protestos não surtiram efeito…

O produtor de ‘Aquaman 2‘, Peter Safran, comentou situação em 2021, quando petição estava só no começo: “Não acho que iremos reagir a isso. Honestamente, é pura pressão dos fãs. É preciso fazer o melhor para o filme e deve ser a Amber Heard.

Por sinal, Amber também deu opinião sobre a campanha, e questionou a legitimidade: “São apenas rumores pagos, campanhas pagas nas redes sociais não ditam a escolha do elenco. Eles não tem base na realidade”.

Na CinemaCon, foi confirmado que Heard continua presente na franquia ‘Aquaman‘.

Confira:


“O diretor James Wan traz uma prévia de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ para o público da Cinemacon.”

Amber Heard aparece por cerca de 0,5 segundo nas filmagens de ‘Aquaman e Reino Perdido’ que a Warner Bros provocou em seu painel #CinemaCon.”

Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.



 

 

Não deixe de assistir: