sexta-feira, março 29, 2024

Abaixo-assinado para Warner DEMITIR Amber Heard de ‘Aquaman 2’ ultrapassa 2,5 milhões de assinaturas

Depois que Johnny Depp foi demitido da franquia ‘Animais Fantásticos‘ por conta da polêmica judicial envolvendo sua ex-exposa, Amber Heard, os fãs do astro estão exigindo que ela seja demitida da sequência de ‘Aquaman‘.

Para quem não sabe, Depp e Heard vem se degladiando desde quando ela publicou um artigo no Washington Post, acusando o ex-marido de violência doméstica e psicológica.

Ao longo da batalha judicial, Depp perdeu vários contratos de trabalho e foi cancelado pelo público.

Por outro lado, depois que áudios vazados comprovaram que Heard o agrediu, os fãs exigiram que ela recebesse o mesmo tratamento que Depp e fosse demitida.

Por conta disso, um deles criou um abaixo-assinado pedindo que Heard seja substituída como intérprete de Mera em ‘Aquaman 2′.

Até o momento, o documento publicado no Change.org já ultrapassou 2,5 milhões de assinaturas.

Em parte do texto, o criador do documento diz o seguinte:

Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida.”

Mas parece que os protestos não surtiram efeito…

Na CinemaCon, foi confirmado que Heard continua presente na franquia ‘Aquaman‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

“O diretor James Wan traz uma prévia de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ para o público da Cinemacon.”

Amber Heard aparece por cerca de 0,5 segundo nas filmagens de ‘Aquaman e Reino Perdido’ que a Warner Bros provocou em seu painel #CinemaCon.”

Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Momoa e Heard, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS