sábado, abril 20, 2024

Abigail Breslin acusa ator Aaron Eckhart de comportamento AGRESSIVO em set de filmagem

Uma controvérsia envolvendo a atriz Abigail Breslin, conhecida por suas atuações em filmes como ‘Pequena Miss Sunshine‘ e ‘Zumbilândia‘.

A atriz está no centro de uma polêmica com seu colega de elenco Aaron Eckhart, conhecido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘, com quem contracenou no ainda não lançado suspense ‘Classified‘.

De acordo com documentos aos quais a Rolling Stone teve acesso, Breslin alega que Eckhart agiu de forma agressiva durante as gravações, deixando-a temerosa e desconfortável.

As acusações foram feitas no início de 2023, levando as produtoras do filme a processarem Breslin por quebra de contrato, alegando que as alegações da atriz custaram ao projeto cerca de US$ 80 mil em despesas extras.

O processo, aberto nesta quinta-feira em Los Angeles, detalha que Breslin informou à produção sobre o comportamento supostamente agressivo e humilhante de Eckhart, alegando que ele a colocou em situações perigosas durante as gravações. A produção afirma que a situação quase interrompeu completamente a produção do filme.

“Durante a produção, toda a produção quase foi interrompida quando Breslin avisou a produção do comportamento supostamente agressivo, humilhante e pouco profissional de Eckhart, que ela insistiu que a colocou em vários momentos em perigo,” diz o processo.

Apesar de Breslin ter escrito uma carta ao sindicato dos atores, o SAG-AFTRA, expondo seus medos e criticando o comportamento de Eckhart, os produtores afirmam que não têm conhecimento se a atriz confrontou diretamente o colega sobre o suposto abuso.

No entanto, eles alegam que Breslin se recusou a ficar sozinha em várias cenas com Eckhart, exigindo a implementação de medidas dispendiosas para acomodar sua preocupação de segurança.

“Para que a produção continuasse… Breslin recusou-se a ficar sozinho em várias cenas com Eckhart, e acomodações caras tiveram que ser feitas”, afirma o processo.

Não deixe de assistir:

Até o momento, Eckhart não se pronunciou sobre o caso. Enquanto isso, representantes de Abigail Breslin afirmaram que a atriz não tem conhecimento de qualquer ação movida contra ela e não recebeu notificação legal.

Eles enfatizaram que Breslin nega categoricamente todas as alegações contestadas e mantém sua declaração, fornecida confidencialmente ao SAG.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS