sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra 3’: Roteirista dá detalhes sobre a trama da sequência

Após o sucesso estrondoso de ‘Abracadabra 2‘ no Disney+ no ano passado, que se tornou o maior filme original do serviço de streaming, o estúdio não demorou para anunciar que uma nova sequência estava em desenvolvimento.

A roteirista do filme, Jen D’Angelo, compartilhou detalhes sobre a trama de ‘Abracadabra 3‘ e que pode ter as irmãs Sanderson buscando vingança contra Salem após o final do último longa. (via ComicBook)

“Com as irmãs Sanderson, o que as torna tão divertidas é que realmente são como gatos ariscos”, explicou D’Angelo em uma entrevista ao Collider.

“Então, eu penso, ‘Sim, a Winifred aprendeu uma lição muito valiosa, ela ama suas irmãs mais do que qualquer coisa no mundo’, mas ela também pode se distrair imediatamente com qualquer coisa que esteja à sua frente […] Se ela decidir buscar por vingança contra Salem, algo que ela sempre quis, então provavelmente ela irá atrás.”

D’Angelo também compartilhou o quão prazeroso foi a boa recepção deAbracadabra 2 no streaming.

“[No segundo filme] tivemos o desafio de revisitar esses personagens adorados e realmente tornar esta sequência digna”, disse a roteirista. “E eu sinto que nos divertimos tanto fazendo isso, o resultado foi tão bom, estou tão emocionada e honrada com toda o feedback que recebemos.”

Relembre o trailer do segundo filme:

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS