Em entrevista ao site ComicBook.comDwayne Johnson compartilhou uma nova perspectiva acerca de seu papel como o protagonista do aguardado Adão Negro.

“[O personagem] começará como um vilão”, Johnson declarou. “Ele, então, se torna um anti-herói. E só depois ele pode ou não se tornar um herói”.

Recentemente, o produtor Hiram Garcia também aproveitou as expectativas do projeto para revelar alguns detalhes sobre a trama:

“[O diretor] Jaume [Collet-Serra] é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível”, Garcia comentou.

“O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado”, o produtor acrescentou. “Por dentro, tenho orgulho como fan boy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que [Jaume] quer fazer com Adão Negro é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito felizes”.

O filme será estrelado por Dwayne Johnson que, assim como Garcia, não poupou elogios sobre o diretor.

“Jaume e eu trabalhamos juntos nos últimos anos com Jungle Cruise – e eu fiquei impressionadocom sua paixão, ética profissional, estilo, visão, tom e qualidade” Ele está faminto por quebrar os padrões com Adão Negro e dar aos fãs algo muito legal e especial”.

O projeto em questão se relaciona com Shazam!’, que recentemente saiu dos cinemas, mas fez um sucesso considerável de crítica e público.

Adão Negro ainda não tem previsão de estreia.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE