quinta-feira, abril 25, 2024

‘Adão Negro’: “Eu sempre quis ser um herói”, Aldis Hodge se emociona ao falar sobre o Gavião Negro

Recentemente, Aldis Hodge (‘Straight Outta Compton’, ‘O Homem Invisível’) foi confirmado como intérprete do Gavião Negro na adaptação do ‘Adão Negro‘, e muito foi especulado sobre sua participação.

Para quem não conhece, o herói é alter-ego do arqueólogo Carter Hall que, supostamente, é a reencarnação de um antigo príncipe egípcio.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro disse que ficou muito emocionado quando soube que havia sido escolhido porque não tinha esperança de entrar para o elenco.

Ele até chegou a comparar a oportunidade com um prêmio de loteria por ele sempre quis ser um herói, mas só recebia respostas negativas.

“Eu recebi uma ligação de Dwayne Johnson e ao ouvir sua voz eu já desanimei porque achei que ele iria me consolar por perder o papel. Mas ele estava me parabenizando. Quando ele disse: ‘Bem-vindo ao time’… Para mim, foi como ganhar na loteria e demorei a acreditar que era real. Eu estava muito, muito ansioso para fazer parte de qualquer adaptação de super-heróis. Não importa qual fosse o filme, eu só queria ser um herói porque sou um grande fã desse gênero, mas eu sempre recebia um NÃO.”

Hodge também explicou o que o atraiu para o papel.

“Eu amo a natureza do Gavião Negro. Ele é um guerreiro absoluto. Ele é selvagem, no melhor sentido da palavra. Ele é destemido e bem-intencionado. Mas o que eu mais nele e ao qual me identifico pessoalmente é sua compreensão e amor de tentar corrigir a história. Tudo se resume à parte cerebral. Ele é um professor e, porque vive muitas vidas, ele entende; ele estava lá. Ele é a história. E quando se trata de certas coisas nos livros didáticos, ele quer corrigi-los.”

Anteriormente, Hodge mostrou aos seus seguidores do Instagram como está se preparando para o papel, confirmando que também é um fã de quadrinhos.

Na legenda, ele escreveu:

Não deixe de assistir:

“Dever de casa do fim de semana.”

Confira:

Lembrando que o protagonista Dwayne Johnson compartilhou uma nova imagem de bastidores da ação ‘Red Notice’ e, aproveitou para confirmar que as filmagens de ‘Adão Negro’ começam em alguns meses.

Anteriormente previsto para ter início em julho deste ano, com lançamento marcado para dezembro de 2021, o filme foi removido do cronograma da Warner Bros. em virtude do COVID-19.

Por enquanto, não tem estreia confirmada. De qualquer forma, Johnson escreveu na publicação que “na primavera [norte-americana], vamos rodar o grande ‘Adão Negro’ para o universo DC, na Geórgia.

Confira:

Além de Johnson, o elenco é formado por Noah Centineo como o Esmaga-Átomo, e Sarah Shahi, cujos detalhes sobre o papel não foram revelados. Vale lembrar que Aldis Hodge está em negociações para viver Gavião Negro, enquanto Marwan Kenzari está sendo cotado para interpretar Ishmael Gregor/Sabbac.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’).

Confira as primeiras artes da adaptação:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS