A Warner Bros divulgou um novo vídeo com cenas inéditas de suas vindouras adaptações da DC Comics, como ‘Batman’, ‘The Flash’ e ‘Aquaman 2‘.

A prévia apresenta o primeiro vislumbre de alguns membros da Sociedade da Justiça no filme do ‘Adão Negro‘, estrelado por Dwayne Johnson.

No vídeo, somos apresentados ao Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).

Nas redes sociais, o fãs foram à loucura com as cenas:


Aproveite para assistir:






Durante uma entrevista para o Collider, o produtor Hiram Garcia foi questionado sobre a presença dos heróis e garantiu que eles serão devidamente honrados na adaptação.


“Estamos muito animados em apresentar a Sociedade da Justiça pela primeira vez no cinema, especialmente o Gavião Negro, que é um personagem tão amado e um daqueles heróis que sempre significou tanto para o universo DC. Estamos comprometidos em retratá-los como eles merecem e não vamos decepcionar o público. trazê-los no mesmo filme que o Adão Negro será incrível, e os fãs vão ficar animados quando perceberem quais elementos clássicos usamos como inspiração para a trama.”

Infelizmente, Garcia não quis revelar como será a interação entre os heróis e o personagem titular, que será vivido por Dwayne Johnson. No entanto, tudo leva a crer que eles vão se enfrentar em algum momento do filme.

E aí, você também está ansioso?

Confira a sinopse, junto com as imagens oficiais e o trailer:

Quase cinco mil anos após ter ganho poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno.



Além de Brosnan e do protagonista Dwayne Johnson, o elenco também vai apresentar a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo.

Bodhi Sabongui, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Apesar das informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.


Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Não deixe de assistir: