Segundo o We Got This Covered, a vindoura adaptação de Adão Negro acabou de ganhar novas notícias: os Sete Pecados Mortais irão fazer seu retorno para as telonas.

Para aqueles que não se recordam, o time de supervilões fez sua estreia em Shazam!’, obrigando o jovem Billy Batson a dividir seus poderes recém-conquistados com seus irmãos para que pudesse derrotá-los.

As fontes das notícias são as mesmas que indicaram que Daniel Radcliffe estaria sendo cotado para Cavaleiro da Lua e que Bill Murray retornaria para ‘Ghostbusters – Mais Além’ – ambos os boatos confirmados.

Segundo um dos assistentes de fotografia do longa-metragem, a narrativa terá um tom mais convencional e super-heroico que a recém-aclamada produção ‘Coringa’.

Em outras palavras, Dwayne Johnson não irá estrelar um longa-metragem para maiores de idade e com uma narrativa tão densa, buscando uma adaptação tradicional e conhecida já pelos fãs de quadrinhos.

Confira as imagens do treinamento de Johnson para o papel titular.

 

Ver essa foto no Instagram

 

New era. #dcuniverse #antiherotraining #blackadam⚡️ Shooting starts this summer. @jonbrandoncruz 📸

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

Aproveite para assistir:

Lembrando que a adaptação tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Recentemente, Johnson também comentou um pouco sobre o que o público pode esperar sobre o projeto e a perspectiva acerca do protagonista.

“[O personagem] começará como um vilão”, Johnson declarou. “Ele, então, se torna um anti-herói. E só depois ele pode ou não se tornar um herói”.

O produtor Hiram Garcia também aproveitou as expectativas do projeto para revelar detalhes sobre a trama:

“[O diretor] Jaume [Collet-Serra] é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível”, Garcia comentou.

“O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado”, o produtor acrescentou. “Por dentro, tenho orgulho como fan boy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que [Jaume] quer fazer com Adão Negro é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito felizes”.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE