Segundo o We Got This Covered, a vindoura adaptação de Adão Negro acabou de ganhar novas notícias: os Sete Pecados Mortais irão fazer seu retorno para as telonas.

Para aqueles que não se recordam, o time de supervilões fez sua estreia em Shazam!’, obrigando o jovem Billy Batson a dividir seus poderes recém-conquistados com seus irmãos para que pudesse derrotá-los.

As fontes das notícias são as mesmas que indicaram que Daniel Radcliffe estaria sendo cotado para Cavaleiro da Lua e que Bill Murray retornaria para ‘Ghostbusters – Mais Além’ – ambos os boatos confirmados.

Segundo um dos assistentes de fotografia do longa-metragem, a narrativa terá um tom mais convencional e super-heroico que a recém-aclamada produção ‘Coringa’.



Em outras palavras, Dwayne Johnson não irá estrelar um longa-metragem para maiores de idade e com uma narrativa tão densa, buscando uma adaptação tradicional e conhecida já pelos fãs de quadrinhos.

Aproveite para assistir:



Confira as imagens do treinamento de Johnson para o papel titular.

 

Ver essa foto no Instagram

 

New era. #dcuniverse #antiherotraining #blackadam⚡️ Shooting starts this summer. @jonbrandoncruz 📸

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

Lembrando que a adaptação tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Recentemente, Johnson também comentou um pouco sobre o que o público pode esperar sobre o projeto e a perspectiva acerca do protagonista.



“[O personagem] começará como um vilão”, Johnson declarou. “Ele, então, se torna um anti-herói. E só depois ele pode ou não se tornar um herói”.

O produtor Hiram Garcia também aproveitou as expectativas do projeto para revelar detalhes sobre a trama:

“[O diretor] Jaume [Collet-Serra] é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível”, Garcia comentou.

“O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado”, o produtor acrescentou. “Por dentro, tenho orgulho como fan boy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que [Jaume] quer fazer com Adão Negro é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito felizes”.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE