Em seu Instagram oficial, Noah Centineo divulgou duas novas imagens de bastidores de Adão Negro, nas quais revela seu intenso treinamento para viver o vilão Esmaga-Átomo.

Confira:

Recentemente, o astro Dwayne Johnson divulgou a primeira prévia do longa-metragem para o DC FanDome. No vídeo de menos de trinta segundos, The Rock aparece de costas como o personagem titular.

É provável que mais prévias do longa-metragem sejam divulgadas durante o evento, que ocorre em 22 de agosto.

Aproveite para assistir:

Confira:

Devido aos adiamentos do filme Red Notice, que devem terminar no final desse ano, Johnson terá uma agenda relativamente cheia nos próximos meses – o que significa que a produção do novo filme da DC e da Warner Bros. também sofrerá atrasos e deve começar suas gravações apenas em 2021.

As filmagens originalmente deveriam começar na primavera estadunidense, mas já haviam sido adiadas uma vez.


Além de Johnson, que vive o personagem titular, o elenco também é formado por Centineo, que viverá o Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força. Smasher já apareceu nas telinhas antes, em um dos episódios da série The Flash.

Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) comanda o projeto. Ainda não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, sabe-se que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão DC.

Adão Negro continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE