quarta-feira, abril 24, 2024

‘Adão Negro’: Viola Davis vai retornar como Amanda Waller na adaptação

De acordo com o Comic Book, foi anunciado na San Diego Comic-Con que Viola Davis vai reprisar seu papel como Amanda Waller em ‘Adão Negro‘.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o papel da personagem na trama, mas como ele é a idealizadora por trás do Esquadrão Suicida, é possível que haja alguma referência à equipe no filme.

Para quem não se lembra, Davis deu vida à Waller pela primeira vez em ‘Esquadrão Suicida‘, dirigido por David Ayer em 2016.

No ano passado, ela reprisou o papel no novo filme da equipe, dirigido por James Gunn no passado, além de fazer uma ponta na série do ‘Peacemaker‘.

Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.

Recheada de cenas inéditas, a mais nova prévia traz um confronto de ideias entre o anti-herói e o Sr. Destino (Pierce Brosnan), que põe em dúvida o papel do personagem.

Ao longo da conversa, o mago diz que Teth Adam (Dwayne Johnson) tem o poder de ser tanto a salvação como a destruição do planeta.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS