quinta-feira, abril 25, 2024

Dwayne Johnson surge BOMBÁSTICO no novo trailer LEGENDADO de ‘Adão Negro’, da DC

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de ‘Adão Negro’  durante o painel no Hall H da San Diego Comic-Con.

Assista legendado e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, surgiram rumores sobre uma possível aparição do Superman no filme, e até o protagonista Dwayne Johnson pôs lenha na fogueira.

Em uma publicação no Twitter, Johnson evitou afirmar ou negar a presença do Homem de Aço, mas deu a entender que os rumores eram reais ao sugerir que “os pedidos do público seriam realizados”.

Depois disso, muitos fãs acreditaram que o Shazam (Zachary Levi) também faria parte da trama por conta de sua conexão com o anti-herói.

No entanto, o diretor Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’) negou as participações de ambos e pôs um fim à discussão de uma vez por todas.

Em entrevista para o Deadline, o cineasta disse que:

“Nosso filme é uma história original. E, quando a história chega ao fim, o Adão Negro não sabe quem é Shazam ou Superman. Ele precisa se adaptar ao motivo de estar aqui, ao que é o mundo”.

Não deixe de assistir:

Considerando que o filme já vai contar com a presença do Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Cyclone (Quintessa Swindell), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Sr. Destino (Pierce Brosnan), é provável que não houve espaço para inserir mais heróis na trama.

Além disso, caso Henry Cavill volte a interpretar o Superman, os executivos da Warner devem preparar um retorno triunfante, algo que seja mais marcante que um simples participação especial.

Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS