sábado, abril 27, 2024

Adaptação para os cinemas de ‘Hot Wheels’ define novos roteiristas e produção de J. J. Abrams

Segundo o Deadline, a adaptação live-action de ‘Hot Wheels‘ ganhou dois novos roteiristas, Dalton Leeb e Nicholas Jacobson-Larson.

Os escritores ainda são iniciantes em Hollywood, e seus principais trabalhos ainda não foram lançado, que seriam ‘Endurance‘, da Netflix, e ‘The Fall‘, de Steven Spielberg.

Hot Wheels‘ será produzido por J. J. Abrams, de ‘Star Wars‘ e ‘Star Trek‘. Considerando os envolvidos, o projeto deve ter uma abordagem voltada para a ficção científica.

Lembrando que a Bad Robot fez uma parceria recentemente para trabalhar em projetos de cinema e TV com a Warner, com filmes do Superman, Zatana e agora este de ‘Hot Wheels’ entre eles.

Pela descrição do The Wrap, este será um filme de ação que “mostrará carros, monster trucks e as motos mais quentes e elegantes do mundo“.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS