Criador de ‘The Last of Us’ comemora sua estreia como cineasta: “Me sentindo muito grato”

Neil Druckmann, o criador da franquia ‘The Last of Us‘, está totalmente envolvido na adaptação da série em exibição pela HBO, e agora ele celebrou a sua estreia como cineasta, onde dirigiu um episódio do show.

Chamado de ‘Infected‘, o capítulo foi comandado por Druckmann, que dirigiu os dois jogos.

“Me sentindo muito grato. Um enorme parabéns e obrigado ao nosso elenco e equipe! Super orgulhoso da nossa série! Vocês ainda não viram nada!”, comemorou Neil Druckmann.

Confira abaixo a declaração no Twitter:

Confira uma promo do 3º episódio:

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Relembre o trailer:

A produção abarcou nada menos que 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 82 críticas publicada. Dentre os vários elogios, o consenso entre a crítica internacional é que ‘The Last of Us’ é uma das melhores releituras de videogames de todos os tempos.

Confira os principais comentários:

“Não é nem remotamente controverso chamar [a série] da melhor adaptação de videogames já feita” – BBC.com.

“Uma adaptação espetacular que deve encantar os novatos e enriquecer aqueles já familiarizados com a jornada de Joel e Ellie” – IGN Movies.

“Facilmente a melhor adaptação de um videogame para live-action” – JVS Media & Production.

“‘The Last of Us’ se torna tão cativante nos momentos de quietude quanto nos assustadores – e talvez ainda mais quando foca em quem são essas pessoas em vez dos perigos que elas enfrentam” – Rolling Stone.

“Posso apostar que ‘The Last of Us’ será um dos melhores shows de 2023″ – Decider.

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nick Offerman, Anna Torv, Merle Dandridge, Nico Parker, Jeffrey Pierce, Con O’Neill, Murray Bartlett, Natasha Mumba e Storm Reid.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Uma Casa na Pradaria’ ganha dez novos nomes no elenco

A segunda temporada da nova versão de 'Uma Casa...

Mike Flanagan quer dirigir novo filme da franquia ‘Tubarão’

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit,...