sexta-feira, abril 19, 2024

‘Agente Oculto’: Vilão interpretado por Chris Evans é destaque em imagem inédita do filme de ação; Confira!

A revista Empire divulgou uma nova imagem de ‘Agente Oculto‘, filme de espionagem estrelado por Ryan Gosling (‘Blade Runner 2049’) e Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) para a Netflix.

A imagem destaca o vilão Lloyd Hansen, vivido por Evans, ao lado de Jessica Henwick, cujo papel permanece em segredo.

Confira:

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney.

Com estreia marcada para 22 de julho, a trama tem início quando o mercenário mais habilidoso da CIA (cuja verdadeira identidade não é conhecida por ninguém) acidentalmente descobre segredos obscuros da agência, então um ex-colega psicopata coloca uma recompensa por sua cabeça, desencadeando uma caçada global por assassinos internacionais.

Confira a capa da Empire, junto com as imagens oficiais do filme:

Não deixe de assistir:

A superprodução é dirigida por Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’) e marca o reencontro dos cineastas com Evans.

O elenco também conta com Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’), Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Billy Bob Thornton (‘Rápida Vingança’), Wagner Moura (‘Tropa de Elite’) e Alfre Woodard (‘Luke Cage’).

Segundo Anthony, o filme terá o mesmo tom sombrio de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.

Christopher MarkusStephen McFeely (também de ‘Vingadores: Ultimato’) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.

Dhanush, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS