sábado, abril 20, 2024

Diretor de ‘John Wick 4’ diz que a intenção da sequência é fazer o personagem “sofrer ainda mais”

Na franquia ‘John Wick‘, o solitário personagem de Keanu Reeves já perdeu a esposa e seu melhor amigo de quatro patas, o que deu origem a todo rastro de sangue de sangue por onde ele passa.

No entanto, o personagem está longe de encontrar a merecida paz…

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor Chad Stahelski revelou que Wick está prestes a passar por maus bocados no próximo filme.

“Quando estávamos trabalhando nas muitas acrobacias e tomadas de luta em ‘John Wick 4’, continuamos encontrando novas e interessantes maneiras de fazer John Wick sofrer ainda mais. É daí que vem a ação. Descubra como fazê-lo sofrer e depois lhe dê alguma motivação para se vingar.”

Há alguns dias, Stahelski confirmou ao Collider que a sequência é uma continuação direta dos três últimos filmes e traz um senso de conclusão.

Mesmo assim, o cineasta provocou que este pode não ser o fim da aclamada franquia de ação.

“Acho que o capítulo 4 é uma boa continuação de todos os três filmes anteriores, e tem um senso de conclusão bem emotivo, o que é ótimo. Apresentamos uma tonelada de novos personagens que têm muito a dizer sobre John Wick e seu passado e, obviamente, sobre o presente. Acho que esse filme é sobre irmandade e esperança. É como a vida realmente seria em uma crise existencial de John, e acho que essa é a parte divertida do filme.”

Questionado sobre a continuidade da franquia, Stahelski não descartou a ideia.

“[O novo filme] não nos obriga a dizer um não à ideia de trazer John Wick de volta ao cinema. Mas tudo gira em torno de uma boa ideia, espaços na agenda e quem está disponível para fazer isso acontecer. Quando você começa a pensar em outros projetos, há pelo menos meia dúzia de trabalhos que estamos desenvolvendo e que eu acho fantásticos. Amo todos eles, e adoraria fazer todos.”

Não deixe de assistir:

O entrevistador do portal brincou ao dizer:

“Se você fizesse 10 filmes de ‘John Wick‘, eu seria a pessoa mais feliz da Terra.”

E Stahelski respondeu:

“Nós também. Seria incrível!”

Lembrando que ‘John Wick 5‘ seria gravado ao mesmo tempo que o 4, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um… Agora só nos resta para saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

Enquanto isso, a estreia de ‘John Wick 4‘ está marcada para 24 de março de 2023.

Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama e Scott Adkins se juntam ao elenco da sequência.

Também foram confirmados os retornos de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concièrge do Hotel Continental, e Ian McShane como seu empresário, Winston.

Stahelski prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.

O título anterior, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Veja as impressões em vídeos de Renato Marafon sobre o que rolouna CinemaCon:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS