quinta-feira, março 28, 2024

Alec Baldwin admite ter sido machista com mulheres e fala sobre mudança de comportamento

O astro Alec Baldwin admitiu abertamente ter tratado as mulheres de maneira machista.

Em uma franca entrevista com a revista The Hollywood Reporter, o veterano pontuou sobre o histórico de comportamento sexista que acompanha o sexo masculino, revelando a necessidade de promover mudanças, começando por ele mesmo.

Disse Baldwin:

“Eu já tratei mulheres de um jeito bem machista. Eu já pratiquei bullying contra elas. Já as subestimei e as olhei com um olhar equivocado. Não foi um regra na minha vida, mas de vez em quando eu fiz o que muitos homens fazem, que é destratá-las, não as respeitando do mesmo jeito que respeitamos os homens. E eu vim de uma geração que tratá-las corretamente não é um hábito e eu realmente quero que isso mude verdadeiramente”.

O ator ainda falou sobre a importância da igualdade de gênero, principalmente no que tange o ambiente de trabalho:

“É importante tentarmos transformar o ambiente de trabalho e todos os outros em lugares não apenas confortáveis, mas corretos, apropriados honestos e produtivos. Eu realmente acho que muito disso tudo que estamos testemunhando agora, com todo este problema de assédio sexual, também está prejudicando o ramo que exercemos, tornando-o menos produtivo”.

Baldwin ainda pontuou sobre a enxurrada de acusações de assédio sexual que estão sendo constantemente divulgadas, falando do impacto que tudo isso tem gerado:

“Eu sabia de rumores, mas não sabia da extensão do problema, conforme vimos com as milhares de acusações de mulheres que reclamaram sobre este tipo de comportamento. Tudo isso tem sido uma experiência reveladora para mim, particularmente. Precisamos permanecer atentos, para garantir que todos estejam convivendo em um contexto confortável, para que possamos trabalhar juntos e fazer aquilo para o que realmente fomos chamados”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS