sábado, abril 27, 2024

‘All American’ é renovada para a 6ª temporada

Apesar das mudanças drásticas em sua programação – que rendeu diversos cancelamentos de produções veteranas –, a CW renovou oficialmente a série ‘All American‘ para a 6ª temporada.

O quinto ciclo registrou uma média de 0.3 na demo, e um total de 870 mil espectadores. Para termos de comparação, a série representa o melhor índice demográfico do canal.

“No decorrer de cinco temporadas, ‘All American’ se estabeleceu como um dos maiores sucessos da CW,” declarou Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW. “‘All American’ é a série mais popular de todas as nossas plataformas. Estamos ansiosos em continuar nossa parceria com os showrunners Nkechi Okoro Carroll, Greg Berlanti, Sarah Schechter, e toda a equipe criativa para mais uma temporada desse cativante drama familiar.”

A série foi criada por April Blair.

Quando um jogador de futebol de uma escola de South Los Angeles é recrutado para jogar no time Beverly Hills High, as vitórias, perdas e lutas de duas famílias de diferentes mundos – Crenshaw, bairro periférico da Califórnia, e Beverly Hills, o famoso bairro rico da mesma cidade – começam a colidir. Inspirado pela vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger.

O elenco inclui Daniel Ezra, Bre-Z, Greta Onieogou, Samantha Logan, Michael Evans Behling, Cody Christian, Karimah Westbrook, Monet Mazur, Jalyn Hall, Chelsea Tavares, Hunter Clowdus e Taye Diggs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS