sábado, abril 27, 2024

Amber Heard é COMPLETAMENTE cortada do novo trailer de ‘Aquaman 2’; Qual é o motivo?

Aquaman 2: O Reino Perdido‘ ganhou um novo trailer legendado revelando diversas cenas inéditas. A prévia destaca a jornada de vingança do Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) contra o herói titular vivido por Jason Momoa.

Os fãs perceberam que o novo trailer não conta com nenhuma cena com a atriz Amber Heard. Ela, que interpreta a Mera na sequência, tinha aparecido em apenas uma cena no primeiro trailer.

Neste novo trailer, ela sequer é mencionada. Mas por quê?

No mês passado, a Variety publicou uma matéria bombástica baseada em notas da terapeuta de Amber Heard, Dra. Dawn Hughes, levantando alegações polêmicas sobre os bastidores do filme.

“O Jason me quer demitida. Ele bêbado e atrasado no set vestido como o Johnny [Depp]. Inclusive com os anéis”, ela teria dito para a terapeuta. 

Momoa também teria pressionado para que Heard fosse demitida, mas ela teria sido mantida no elenco graças a cartas enviadas por Elon Musk para a Warner Bros, que na época, era o namorado da atriz.

O diretor James Wan também é mencionado nas notas, acusado de isolar Amber Heard no set devido à sua batalha legal com Johnny Depp e de ter “levantado a voz” para a atriz em certo momento.

Com tanta polêmica, a Warner pode ter tentado desvincular a produção da imagem da atriz.

No entanto, um representante da DC negou todas as alegações, afirmando que Jason Momoa sempre se comportou profissionalmente no set.

Não deixe de assistir:

Uma fonte também contestou as acusações sobre Momoa, enfatizando que ele e Heard sempre se deram bem no set e que ele nunca apareceu bêbado, já que seu “estilo boêmio” faz parte de sua maneira de vestir.

O representante refutou as alegações contra James Wan, descrevendo-o como alguém que trata todos com respeito e promove um ambiente positivo e colaborativo no set.

Confira o trailer recente:

Lembrando que a sequência estreia em 20 de dezembro. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS